Atualizando informações ...

Sozé


Por:
R$ 35,00

ou 12x de R$ 3,31 com juros
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

 
Título: Sozé
Autora: Anelise Freitas
Lançamento: 2018
Formato: 12x18 cm
Páginas: 92
 

 
Sobre o livro:
Logo após o lançamento de Vaca contemplativa em terreno baldio, seu primeiro livro, em dezembro de 2011, Anelise Freitas começou a escrever o que seria Sozé. O seu primeiro livro, assim como os demais, tinha um experiência muito íntima com o corpo. Naquele primeiro livro, Anelise Freitas começava a desenrolar o projeto poético que culminaria no seu Sozé. O que pouca gente sabe é que esse livro se perdeu inúmeras vezes em discos rígidos defeituosos e cadernos com folhas soltas. Hoje, o ciclo se fecha nesse rito de passagem.
Sozé, publicado pelas Edições Macondo, o quarto número da coleção “Casa de Barro”, é um livro cíclico - onde tudo se encerra, mas também é o princípio de tudo. Dividido em cinco partes, o livro estabelece um estreito diálogo com a casa, perpassado por um erotismo da linguagem. A poética se estabelece em um jogo para além da metalinguagem, que resulta em um entroncamento entre corpo e memória. Anelise Freitas não tem somente um projeto poético, mas um projeto de vida, pois é assim que enxerga sua poesia.
Esse novo livro da coleção “Casa de Barro” é um hino ao corpo e às vozes das mulheres latino-americanas, ecoando a linguagem e a vida em subversão.
 

 
Sobre a autora:
Anelise Freitas é escritora, revisora, tradutora, professora, editora no coletivo editorial Capiranhas do Parahybuna e é hostess da Matinta, projeto que trabalha com os eixos de papel, texto e ensino. Além da graduação em comunicação e letras, é mestra e doutoranda em Estudos Literários pela UFJF. Seus poemas já integraram revistas do Brasil, Portugal, Inglaterra e Argentina; e exposições em Minas Gerais, Bahia, São Paulo e Rio de Janeiro. Publicou cinco livros de poemas, sendo os mais recentes Sozé (Macondo, 2018) e Mamafesto — Parte I (Capiranhas do Parahybuna, 2018). Participou das antologias argentinas Tropa voluntaria (Proyecto Lux, 2016) e Corderos en la espuma (Proyecto Lux, 2018).
 

 
Formas de Pagamento
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...